Mau atendimento na ala infantil: falta de educação e empatia da atendente

Respondida
Maringá - PR
07/10/2025 às 04:53
ID: 228694767
Cheguei com a minha filha de 4 meses na ala infantil no dia 07/10/2025 às 4 horas da manhã precisando de atendimento, atendente que estava na recepção muito mal educada e sem empatia nenhuma para atender a q nós que precisamos de um bom atendimento e pagamos caro no plano de saúde fica aqui a minha insatisfação se a pessoa não tem compromisso com o atendimento deveria ficar em casa.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 09:53
Olá, Sr. Vinícius, bom dia!
Agradecemos o seu contato e lamentamos sinceramente pelo atendimento recebido durante sua passagem pela nossa unidade com sua filha. Pedimos desculpas pelo comportamento relatado, que não condiz com o padrão de cuidado e acolhimento que prezamos oferecer aos nossos pacientes.
Informamos que o ocorrido foi encaminhado à coordenação da unidade responsável, para que sejam tomadas as providências necessárias e reforçado o compromisso com um atendimento mais empático e humanizado.
Reforçamos que seguimos à disposição sempre que precisar e agradecemos por nos relatar a situação seu feedback é essencial para aprimorarmos nossos serviços.
Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Hospital Bom Samaritano de Maringá