Mau atendimento na ala infantil: falta de educação e empatia da atendente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

07/10/2025 às 04:53

ID: 228694767

Cheguei com a minha filha de 4 meses na ala infantil no dia 07/10/2025 às 4 horas da manhã precisando de atendimento, atendente que estava na recepção muito mal educada e sem empatia nenhuma para atender a q nós que precisamos de um bom atendimento e pagamos caro no plano de saúde fica aqui a minha insatisfação se a pessoa não tem compromisso com o atendimento deveria ficar em casa.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2025 às 09:53

Olá, Sr. Vinícius, bom dia!

Agradecemos o seu contato e lamentamos sinceramente pelo atendimento recebido durante sua passagem pela nossa unidade com sua filha. Pedimos desculpas pelo comportamento relatado, que não condiz com o padrão de cuidado e acolhimento que prezamos oferecer aos nossos pacientes.

Informamos que o ocorrido foi encaminhado à coordenação da unidade responsável, para que sejam tomadas as providências necessárias e reforçado o compromisso com um atendimento mais empático e humanizado.

Reforçamos que seguimos à disposição sempre que precisar e agradecemos por nos relatar a situação seu feedback é essencial para aprimorarmos nossos serviços.

Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Hospital Bom Samaritano de Maringá