Péssimo atendimento, descaso e queda de energia.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sarandi - PR

21/02/2025 às 09:52

ID: 210509433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Agendei uma consulta com a pediatra para meu filho de 4 anos, ao chegar no prédio, tiverem 3 quedas de energia em menos de 10 minutos, com muita dificuldade consegui confirmar a consulta, fomos chamados ao acolhimento e a energia continuou a cair, uma enfermeira comentou com a outra " a Dra (que não me recordo o nome) se irritou e foi embora, a outra perguntou: como assim? Ela se irritou com as quedas de energia e foi embora" em seguida fomos chamados para o consultório da Dra que nos atendeu com tanta pressa, que mal dava para entender o que ela dizia, fiz algumas perguntas e ela me respondeu com má vontade, perguntei sobre o sono do meu filho que acorda várias vezes a noite, e como poderíamos investigar a causa, ela disse que poderia ajudar com isso e que não sabia de nem um profissional que fazia consultoria de sono pelo plano, perguntei se ela podia solicitar alguns exames de deficiência de vitaminas ela disse não, que o plano só liberou o hemograma, mas que eu poderia ir no laboratório e solicitar lá pelo particular os que eu queria, solicitei então que me ajudasse dizendo quais os exames importantes para eu fazer no particular e ela simplesmente disse que não poderia, perguntei sobre o peso e altura ela disse que em outra ocasião com mais calma ela faria os cálculos e gráficos, ao olhar a garganta ela disse para ele " vamos, abra a boca é bem rapidinho, não podemos demorar se não vou atrasar a consulta com o próximo paciente" .
Não hora de vender planos eles fazem de tudo, mas o atendimento é péssimo, a limpeza é mal feita, todas os prédios do Bom samaritano se vê lixeiras transbordando, banheiros sujos, em sua maioria funcionários fazem pouco caso no atendimento e não temos 5 minutos para tirar dúvidas com um médico.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 10:49

Olá, Sra. Adriana!

Sou da equipe de atendimento do Reclame Aqui do Hospital Bom Samaritano.

Recebemos sua solicitação e gostaríamos de assegurar que ela será analisada e tratada internamente por nossa equipe. Embora nosso prazo padrão seja de até 5 dias úteis, faremos o possível para agilizar o processo.

Estamos dedicados a resolver da melhor forma possível, e em breve você receberá a resposta de sua solicitação.
Desse modo, pedimos que não encerre a reclamação e aguarde nosso retorno por este canal pois já estamos trabalhando para solucioná-la.

Sentimos muito pelo que essa situação possa ter causado e reafirmamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Permanecemos à disposição.
Atendimento Reclame Aqui - Hospital Bom Samaritano de Maringá

Réplica da empresa

10/03/2025 às 15:47

Prezada Sra. Adriana,

Agradecemos sinceramente por sua paciência ao aguardar nosso retorno. Gostaríamos de informar que, após nossa comunicação, entramos em contato com os setores responsáveis, que nos forneceram os esclarecimentos necessários sobre as situações ocorridas.

Lamentamos profundamente pela sua experiência e queremos assegurar que já discutimos com nossa equipe sugestões de melhoria para o atendimento, especialmente em casos de imprevistos como este. Estamos comprometidos em evitar que situações semelhantes se repitam, pois valorizamos o cuidado e a atenção que devemos oferecer a nossos clientes.

Agradecemos novamente pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa ter: Whatsapp: ******* ******* ******* site: https://*******

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Humana Saúde

Consideração final do consumidor

17/03/2025 às 08:00

Não resolvem nosso problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0