Péssimo atendimento Enfermaria e Apto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

15/05/2025 às 15:35

ID: 217183129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pai está hospitalizado desde dia 06/05/2024, 2 dias na uti, a partir de 08/08/2024 na enfermaria e 13/05/2025 apartamento. Excetuando o período uti o atendimento da equipe de enfermagem tem sido péssima, meu pai tem diabetes e no começo eles não tinham disponível medidor de glicose, quando trouxeram as marcações tem variado de 300 até 518 mg/dL com insulina de correção mal administrada com erros em unidades ou em tempos mal adequados, somente 2 vezes por dia. Avisamos q ele precisa de 3x ao dia. O quadro clínico só tem piorado, está com infecção, pneumonia, febre e não consegue mais se comunicar. Tentamos transferência para outro hospital, mas o convênio Unimed diz q o próprio hospital tem que solicitar e não consigo contato com o SAC ou Ouvidoria , telefone informado é um sms e não conseguimos falar. Resumindo levamos nossos entes queridos para serem tratados para melhorar e o só pioram por descaso de pessoas mal preparadas que refletem a estrutura do hospital que trabalham.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 09:35

Olá, Sr. Leonardo, bom dia!

Sou da equipe de atendimento do Reclame Aqui do Hospital Bom Samaritano.

Considerando sua reclamação, encaminhamos uma mensagem de WhatsApp para o número cadastrado em nosso site de final ******* para confirmarmos algumas informações importantes e dar retorno à solicitação com resolutiva. Aguardamos o seu retorno.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui - Hospital Bom Samaritano de Maringá