Reclamação sobre Má Gestão e Demora no Atendimento Hospitalar

Não respondida
Resende - RJ
24/05/2026 às 14:15
ID: 249529375
Cadê o gestor do hospital? Como pode um hospital ter tanta reclamação e vcs não fazerem nada. Isso só demonstra uma má gestão, péssima administração. Que vergonha. Não tem organização, se uma criança foi atendida e mandada para raio X, por favor o retorno ao medico deve ser assim q termina , e não esperar mais de 2 h . Faz tempo que não íamos a um hospital tão ruim, em uma cidade que estamos morando recentemente, é uma experiência e tanto.