Mau atendimento médico, falta de exame e prescrição inadequada no pronto socorro.

Respondida
Guarulhos - SP
04/03/2026 às 09:47
ID: 242272833
Hoje pela manhã precisei do atendimento pronto socorro pois trabalhei a noite toda com dores na barriga e não estou conseguindo urinar o médico de plantão Doutor Mário com CRM sp ***** me atendeu super mal não quiz me escutar, não me examinou, não queria solicitar exame de urina simplesmente só receitou antibiótico sem nenhuma comprovação por exame de sangue ou urina que eu estava realmente estava com alguma infeção. Odiei o Atendimento deste médico foi um descaso total contra a vida do ser humano.
Depois de insisti ele solicitou o exame de urina . Que só irei pegar outro dia para não ter o desprazer de passar com ele. Mesmo passando mal
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2026 às 09:13
Olá, Kelly Rose.
Tentamos contato telefônico hoje (07/03), às 09:07, porém os dois números informados direcionaram para a caixa postal.
Pedimos, por gentileza, que a senhora retorne à unidade e procure o responsável pelo plantão. Ele estará ciente da situação e poderá conduzir o caso, encaminhando-a para atendimento com outro médico e oferecendo o suporte necessário.
Sempre que houver qualquer insatisfação durante o atendimento, orientamos que procure imediatamente o responsável do plantão para que possamos tomar ciência do ocorrido e atuar prontamente na busca de uma solução.
Estamos à disposição para ajudar no que for necessário e desejamos uma pronta recuperação.
Atenciosamente,
Joylenne Souza
SAC- Hospital Brás Cubas.