Consulta médica com atraso extremo e atendimento precário em clínica de eletroneurodiagnóstico

Não respondida
São Paulo - SP
22/04/2026 às 14:26
ID: 246669871
No dia 16/04/26 tinha um exame de eletroneuro marcado às 08:40 da manhã cheguei às 08:17 dei entrada na ficha e aguardei e como nas fotos estava lotado depois de 1 hora de espera perguntei se havia algum problema e a funcionária me disse ke a dra ana carolina estava mais de 1 hora atrasada uma vergonha 10 minutos depois ela chegou correndo descabelada com várias bolsas correndo resumo eu fui ser atendido era 10:55 da manhã uma vergonha eu moro em ***** e o pior falaram com ela sobre a minha reclamação e que não me atendeu estava de cara feia fechada nao respondeu minhas perguntas nem meu bom dia e pior me machucou com as agulhas uma decepção total pra quem paga 9 mil reais num plano de saúde e ser atendido assim