Atraso na disponibilização do laudo de tomografia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

12/08/2026 às 15:16

ID: 256294431

Fiz um exame de tomografia computadorizada do tórax com escore de cálcio no Hospital Cárdio Pulmonar da Bahia no dia 03/06/2026 (Atend: *****, Prescr.: *****).

Ocorre que ao consultar o resultando pela internet, apenas as imagens estão disponíveis. A mensagem "Ainda há exames deste pedido em andamento. Os demais resultados estarão prontos em breve." me impede de acessar o LAUDO.

Vale ressaltar que já se passaram mais de 70 dias, já paguei o exame pelo meu plano de assistência médica e não estou tendo acesso ao resultado completo. Além do que, tal atraso pode impedir que o médico identifique patologias em tempo hábil ou causar o agravo de alguma doença que porventura exista em função da demora no início do tratamento, com risco de desenvolvimento de ansiedade e repetição desnecessária do exame, me sujeitando ao risco de nova exposição à radiação.

Compartilhe