Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araxá - MG

13/03/2022 às 20:22

ID: 139956967

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha filha deu entrada no dia 09/03/******* no pronto atendimento do hospital biocor em Belo Horizonte, com uma forte dor de cabeça. No primeiro atendimento a médica que a examinou disse ser efeito do calor e receitou tiragesic com dipirona na veia o qual não fez efeito algum na forte dor que sentia. Mediante estecresuktado minha filha foi examinada por um cardiologista que por orientação do técnico de enfermagem pediu tomografia e no aguardo do resultado receitou profenid na veia. Como não soube interpretar o resultado da tomografia encaminhou ela para o neurologista que viu a tomografia e disse ser sinusite. Resumindo nenhum dos três médicos pediu exame de COVID. Minha filha, a paciente do caso, pediu que fosse feito teste de COVID pois como estava em um hospital precisaria do exame para a empresa onde trabalha. O resultado saiu dia 11/03/******* como positivo. Porque nenhum dos três médicos solicitou o exame?????? Porque foram só receitando medicamentos sendo que dor forte na cabeça e tosse é uns dos sintomas de COVID????? Por favor deem mais valor a vida humana. E eu como mãe distante da filha estava acompanhando tudo por WhatsApp e telefone fiquei o tempo todo agoniada e com o coração na mão. Por insistência minha, no outro dia minha filha foi ao consultório de um neurologista no hospital vila da serra que olhando a tomografia que foi feita no hospital Biocor na noite anterior, verificou que não havia sinusite neste exame e para aguardar o resultado do exame de COVID, o que ele achou bem provável ser, medicou ela. Só peço que por favor o hospital biocor de mais valor na vida humana e realmente salve vidas. Já é a segunda vez que minha filha foi atendida na urgência por este hospital e o resultado foi ruim na minha opinião. Espero que da próxima vez que necessitar de atendimento, o que demore bastante, minha filha procure outro hospital .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/05/2022 às 15:17

atendimento pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0