Reclamação não respondidaNão respondida

Atendimento péssimo e falta de comunicação e atenção.

Hospital Carlos Chagas
Guarulhos - SP
02/07/2014 às 10:22
    Reclamação não respondidaNão respondida

Venho relatar a falta de respeito o qual eu fui tratado no então conceituado Hospital de Guarulhos, eu a via agendado uma consulta com ortopedista as 10h20 na data do dia 23/06, pois nessa data ia ocorrer o jogo do Brasil eu decidi remarca para semana seguinte, então entrei em contato com a central de agendamento através do número (11) 3382-6200 fui atendi-o por um rapaz que me confirmou o agendamento para data do 01/07 as 15h00 com Dr. Wiliam.

Ontem ao chegar à ortopedia me avisaram que as consultas do Dr. Wiliam eram realizadas as quintas feiras! Eu insistir dizendo que aviam agendado para o dia 01/07 as 15h00 foi quando a pessoa que me atendia fico nervosa sem explicação! E me disso que a minha obrigação era sabe ao menos com qual medico eu avia agendado e não a dela... Bom então eu perguntei a ela se alia era um atendimento do “SUS”, pois e inadmissível um hospital dessa magnitude ter um péssimo atendimento e com uma falta de comunicação, então eu solicitei um comprovante pra entregar na data de hoje na minha empresa que é localizada na Av. Paulista, a mesma rindo fez uma declaração de horas com o horário que retirei a senha de atendimento que era das 14h04 as 14h19.

Então eu solicitei fala com um responsável pelo o hospital, em resposta a mesma disse que eu tinha subi no primeiro andar lá me informarão que era na rua barão de Mauá, n°100. Dirigir-me até lá onde pedir para falar com o então responsável. A garota que estava no balcão ligou pro SAC o mesmo me transferiu para central de agendamento ao relatar para a possível responsável e informou que foi feito contato no meu celular (11) 94946-0196, eu pedir pra ela repetir quando ela repetiu eu fique muito bravo! Pois o número que ela falou estava errado. Mais vez eu vi que os serviços do hospital estavam PESSIMOS! Eu falei mais de três vezes meu número para o rapaz que fez meu atendimento e ele ainda anotou errado. Inadmissível isso, em maio eu passei no pronto socorro lá eles tem todos os meus dados! Não se deram o luxo de pesquisar já que a informação que constava no relatório da ligação era que o numero discado não tinha ninguém com meu nome! Eu não acho justo. Agora eu vou ser descontado no trabalho por um erro que não foi meu.

Estou indignado com a postura do atendimento desse Hospital que na minha concepção esta pior do que o SUS...

No aguardo de uma posição que não seja desculpa! Pois foi o que eu mais ouvi ontem ali.

Caio Cezar

(11) 9-4649-0196

(11) 3138-3017 comercial

Está com problemas com Hospital Carlos Chagas?