Mau atendimento e falta de informação

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/11/2024 às 08:55
ID: 203280455
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu parto foi realizado no Hospital Casa Egas Muniz, na Lapa, Rio de Janeiro. Correu tudo bem em relação ao parto, o atendimento, no entanto, não foi satisfatório já no dia.
Ao completar um ano, me dei conta que o hospital não havia me dado qualquer documento sobre o tipo sanguíneo da minha filha. Liguei e pedi a documentação. Falei com 7 PESSOAS e ninguém foi capaz de resolver o problema. A resposta foi que isso é feito em um laboratório externo e que se eu quisesse poderiam me passar o telefone do laboratório para que eu resolvesse. Ou seja, o erro começa no dia do parto e não tentar consertar. Uma informação importante como essa não pode ser tratada como algo corriqueiro. Muito ruim.
Às gestantes, fiquem atentas.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2024 às 15:01
Prezada Daniella Bernardes,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente que sua vivência após o parto em nossa unidade não tenha atendido às suas expectativas.
Entendemos a importância de ter todas as informações sobre a saúde de sua filha, especialmente em relação ao tipo sanguíneo, e concordamos que isso deve ser tratado com seriedade e agilidade. Pedimos desculpas pela dificuldade enfrentada para obter essa documentação, bem como pela falha na comunicação. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Estamos à disposição para verificar sua demanda e buscar uma solução adequada para o ocorrido. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail ******* , informando o nome completo da mãe e da filha, além da data do parto, para que possamos ajudar de maneira personalizada.
Acolher é nosso jeito de cuidar, e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente a experiência de nossas pacientes e suas famílias.
Atenciosamente,
Equipe Experiência do Cliente