Demora entrega de exame

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2026 às 09:33
ID: 249045781
Preciso de um exame realizado por meu filho na emergência para levar para a pediatra dele, meu esposo foi até a unidade ontem dia 18/05 para buscar pois a consulta é no dia 21/05 próxima quinta feira mas foi informado que a partir de ontem eles tem até 5 dias para mandar para o zap, COMO ASSIM UM ABSURDO ISSO, eu preciso desse exame até amanhã a tarde pois preciso leva para médica dele avaliar, meu filho é um bebê, como pode esse hospital agir dessa maneira, quero uma solução com urgência, como pode essa demora o exame já está pronto é só enviar, não aceito de forma alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 07:15
Olá, Luciana,
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados na tentativa de obter o resultado do exame de seu filho.
Compreendemos sua preocupação, especialmente por se tratar de um bebê que possui consulta médica agendada para avaliação dos resultados. Sabemos da importância de ter acesso aos exames em tempo hábil para garantir a continuidade adequada do acompanhamento médico e entendemos a insatisfação gerada pela informação recebida sobre o prazo para disponibilização do material.
Informamos que seu relato será encaminhado às áreas responsáveis para análise e apuração do ocorrido, incluindo o processo de entrega de exames e os prazos informados aos pacientes e familiares. As áreas competentes poderão avaliar a situação e prestar os esclarecimentos necessários.
Agradecemos por nos informar o ocorrido. Estamos à disposição para acompanhá-lo e garantir que receba o cuidado e a atenção que merece.
[email protected]
(21) 3216-8000
Atenciosamente,
Equipe Experiência do Cliente - Rede Casa
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 10:16
Aceitável
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6