[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento e demora em emergência em hospital particular

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/05/2026 às 20:36
ID: 248354967
[Editado pelo Reclame Aqui] hospital. Respeito não existe. Acompanhantes são [Editado pelo Reclame Aqui], se você pedir para esquentar uma comida, eles [Editado pelo Reclame Aqui]. Simplesmente nao pode e não deixam. Em uma emergência não adianta tocar a companhia, quase 2 horas para aparecer alguém no quarto. Sinceramente, a gente paga um plano caro, para obter o [Editado pelo Reclame Aqui] nesse hospital.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 16:09
Olá, Giovanna,
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados durante sua permanência em nossa unidade.
Compreendemos sua insatisfação em relação ao atendimento prestado aos acompanhantes, à percepção de falta de acolhimento, à dificuldade relacionada ao aquecimento de alimentos e à demora no atendimento às solicitações realizadas pelo quarto. Situações como essas geram desconforto e não correspondem à experiência que buscamos oferecer aos nossos pacientes e familiares.
Informamos que seu relato será encaminhado às áreas responsáveis para análise e apuração dos fatos, permitindo a avaliação dos processos assistenciais e de atendimento, bem como a adoção das medidas cabíveis para aprimoramento dos serviços prestados.
Agradecemos por nos informar o ocorrido. Estamos à disposição para acompanhá-lo e garantir que receba o cuidado e a atenção que merece.
[email protected]
(21) 3216-8000
Atenciosamente,
Equipe Experiência do Cliente - Rede Casa