Entrega de prontuário

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2026 às 11:47
ID: 249389397
Solicitei meu prontuário que por lei o hospital tem um prazo de 30 dias para entregar e não me entregam, tive alta dia 22/02/2026 e hoje dia 22/05/2026 3 meses depois e ainda não me entregaram, recebi uma resposta da ouvidoria dia 28/04/2026 que está no print em anexo
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 07:41
Olá, Michelle,
Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados e pedimos desculpas pela demora na disponibilização do seu prontuário.
Compreendemos sua insatisfação diante do prazo transcorrido desde a solicitação e entendemos a importância desse documento para o paciente. Também reconhecemos sua preocupação ao não receber o prontuário mesmo após contato prévio e retorno da Ouvidoria.
Informamos que seu relato será encaminhado às áreas responsáveis para análise e apuração do ocorrido, a fim de que sejam verificadas as informações relacionadas ao andamento da solicitação e adotadas as providências cabíveis para o devido esclarecimento do caso.
Agradecemos por nos informar o ocorrido. Estamos à disposição para acompanhá-lo e garantir que receba o cuidado e a atenção que merece.
[email protected]
(21) 3216-8000
Atenciosamente,
Equipe Experiência do Cliente - Rede Casa
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 09:12
Continuo no aguardo de retorno por parte deles, moro na baixada, São 2 horas de trânsito para chegar e 2 pra voltar, quero uma resposta pois preciso do prontuário para o INSS