Atendimento encerrado após 9 minutos de atraso, mesmo com jejum de 6 horas

Respondida
Duque de Caxias - RJ
12/05/2026 às 17:37
ID: 248455233
Marque um exame de ultrassom para *****, peguei a senha e fui chamada as ***** e me informaram que o atendimento havia se encerrado que o médico já havia ido embora.
E detalhe estava de Jejum a 6 horas!! Um absurdo isso, o paciente 9 minutos atrasado por causa de falha na informação do andar pelo WhatsApp, e chego ao andar correto às ***** de um exame que era às ***** e não posso ser atendida! Nunca mais volto nesse lugar
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 13:02
Prezada Sra. Jessica, Boa Tarde!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso. Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.