Banco de Sangue - resultado de exame

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
23/10/2020 às 14:49
ID: 114021153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei um exame através do Banco de Sangue do Caxias d'or no dia 08/10.
Estive no hospital no dia 21/10 para Consulta porém não localizaram meu exame. Como foi feito pelo Banco de sangue o laboratório não tem acesso, o médico não tem acesso, recepção não tem acesso... Enfim... Só quero receber o meu laudo nada além disso.
Já enviei email para o hospital e não obtive a resposta.
Mandam ligar porém nenhuma das vezes a ligação é concluída... Após as gravações a ligação sempre cai...
Preciso do resultado dos meus exames com URGÊNCIA para que o melhor tratamento possa ser realizado o quanto antes, tendo em vista que estou grávida e aguardando o resultado desses exames de incompatibilidade sanguínea. Espero que por aqui eu consiga resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2020 às 17:30
Prezada esclarecemos que o seu comentário foi encaminhado para a nossa Ouvidoria que providenciará a análise do caso para a adoção das medidas necessárias. Após a avaliação a nossa equipe entrará em contato. Permanecemos a disposição.
Réplica do consumidor
24/10/2020 às 13:12
Estou no aguardo
Réplica da empresa
26/10/2020 às 12:14
Prezada Sra. Gisele, boa tarde!
Informamos que foi realizado contato telefônico no dia 26/10, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr São Luiz S.A
Consideração final do consumidor
18/11/2020 às 13:35
Atendimento muito demorado, porém no final acabei recebendo meu laudo por email, o que teria sido mais simples desde o início
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7