Atendimento de saúde precário no pronto socorro com informações desencontradas sobre a gravidade dos sintomas.

Resolvido
São Paulo - SP
15/06/2026 às 10:22
ID: 251395239
Estou em atendimento no central com dor no peito que foi o que me levou ao pronto socorro.. ai atendente chama pergunta está com dor no peito.. obviamente sim por que foi um do sintomas que está na tela aí pergunta se estou com dor no braço se estou tossindo.. e fala pega outra senha isso foi depois de aguarda.. achei desnecessário deveria específicar no painel tá infartando por que o que falou que senha era de infarto e assim todo mundo ficou olhando pra minha cara. Foi lá e troquei a senha.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 16:59
Prezada Sra. Ana Paula, boa tarde!
Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.
Consideração final do consumidor
20/06/2026 às 08:14
Resolveram rápido e espero que ninguém tenha que passar por isso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10