Descso com paciente em exame de endoscopia

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2026 às 14:05

ID: 250120151

Nessa data de hj 30/05/2026 tive um exame de endoscopia agendado para as 11:40 e até agora não fiu atendido isso é um descaso com os paciente. Fiquei 2 horas esperando e não fui atendido

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 21:24

Prezado Sr. Roberto, boa noite!

Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.

Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,

Ouvidoria Rede DOr.

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 21:36

Boa noite vcs nao me ligaram isso e uma mentira vcs estão fazendo pouco caso do ocorrido.