Descso com paciente em exame de endoscopia

Em réplica
São Paulo - SP
30/05/2026 às 14:05
ID: 250120151
Nessa data de hj 30/05/2026 tive um exame de endoscopia agendado para as 11:40 e até agora não fiu atendido isso é um descaso com os paciente. Fiquei 2 horas esperando e não fui atendido
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 21:24
Prezado Sr. Roberto, boa noite!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.
Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 21:36
Boa noite vcs nao me ligaram isso e uma mentira vcs estão fazendo pouco caso do ocorrido.