Internação prolongada sem justificativa e inflexibilidade na emissão de declaração de horas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 11:32

ID: 244691537

Médicos atenciosos, porém administração é horrível.Fiz uma cirurgia simples na terça feira (17/03/2026), que o próprio médico disse que se não houvesse complicações eu seria liberada na quarta feira, porém me mantiveram internada até sexta, ninguém sabia de fato me explicar o porque, a única coisa que falaram foi uma alteração no sódio e que bebendo água resolveria, fiquei 2 dias a mais na uti sem tomar medicação, sem fazer exames mais complexos, apenas bebendo água, coisa que eu poderia facilmente fazer de casa.Hoje, segunda feira (30/03/2026), tive o retorno, porém o hospital fica a 2 horas da minha casa, acabei esquecendo de pedir a declaração de horas, e falam que não podem me enviar por ***** e nem liberar para terceiros, a única opção que eu teria seria enfrentar 2 horas de transporte público apenas para pegar uma declaração. TOTALMENTE INFLEXÍVEIS.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 18:00

Prezada Sra. Giovana, boa tarde!


Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.


Cordialmente,

Ouvidoria Rede DOr.