Paciente grávida com icterícia é internada na UTI e tem procedimento adiado sem justificativa.

Respondida
São Paulo - SP
28/04/2026 às 09:40
ID: 247146513
Sou paciente do hospital fui informada que teria que me internar para fazer uma endoscopia CPRE estou com ectericia, que aconteceria dia 28/04 quando me internaram na UTI sou informada que nao ira acontecer um procedimento tao simples que so aconteceria na sexta feira dia 01/05 estou grávida sem poder comer nem beber nada e sem respostas.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 19:59
Prezada Sra. Lethicia, boa noite!
Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.