Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

01/11/2024 às 10:48

ID: 201011621

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu sogro fez cirurgia dia 10/10 teve alta dia 12/10. Desde então estou aguardando receber meu reembolso. Ja entrei em contato com o hospital inúmeras vezes e até hoje,nada de receber meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 13:56

Olá, agradecemos pelo seu relato e pedimos desculpas pela demora ocorrida no processo de reembolso à época do atendimento.

Informamos que o reembolso mencionado já foi devidamente realizado. Ainda assim, compreendemos o transtorno causado pela demora no retorno e no andamento da solicitação, e lamentamos pela experiência.

Seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos e oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficiente aos nossos pacientes e familiares.

Ficamos à disposição.