Atendimento ruim e falta de respeito com o paciente no Ipasgo

Não respondida
Anicuns - GO
23/02/2026 às 15:24
ID: 241438471
Marquei horário pelo Ipasgo, falaram que era por ordem de chegada, cheguei 14:00hs, a secretaria informou que tinha 4 pacientes na frente, as 15:00hs peguntei como estava a fila, informaram que tinha 4 na frente e que era por hora marcada, as 16::00hs.
Muito ruim o atendimento, total desrespeito ao paciente.