Negativa de atestado médico e atendimento inadequado no hospital

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Marau - RS

11/02/2026 às 10:26

ID: 240422769

Já não é a primeira vez que sou atendido no hospital e sinceramente é vergonhoso, não sei porque é credenciado pelo SUS e tem obrigatoriedade do atendimento digno mas tratam a gente como se fossemos animais.
Fui ontem ao atendimento com uma queimadura na perna, esperei calmamente por quase 2 horas pra ser atendido por 2 estagiárias sem o acompanhamento da Médica, as estagiárias tiraram uma foto do ferimento solicitaram que eu esperasse na recepção, depois me chamaram e me passaram 2 remédios, expliquei que trabalhava com carga e descarga de equipamentos pesados e por ser um ferimento na perna não poderia subir e descer do caminhão e usar calça com risco de infecção, que estava com muita dor, solicitei atestado como é meu direito e me foi negado
SEM MESMO SER EXAMINADO PELA MÉDICA DR. *****, A QUEM ME RECEITOU ANTIBIÓTICOS E REMÉDIOS PARA DOR.
Me foi informado na recepção e pelas estagiárias que é POLÍTICA DO HOSPITAL não fornecer atestado, mesmo sem mesmo passar pelo exame clínico da Médica.
Gostaria de saber se isso está em conformidade com a lei e se a fiscalização do CRM está ciente do que se passa lá dentro, pois não fui o único inconformado com o atendimento.

Compartilhe