Exame não realizado e atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

15/11/2024 às 06:57

ID: 202092601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar as duas internações que passei pelo hospital. A primeira foi pela maternidade: aconteceu um erro gravíssimo, a médica anotou em prontuário que havia feito o exame do olhinho na minha filha, e que o resultado estava normal em ambos os olhos, porém, ela não fez esse exame! Nem na minha filha e nem na filha da paciente ao lado. Mesmo o exame sendo exigido que saia da maternidade com ele feito, ainda que não tivesse feito, ok! Mas não fazer e ainda garantir que foi feito e está tudo normal é [Editado pelo Reclame Aqui]! Mães cuidado! Quantas crianças devem ter ficado sem esse exame!
Minha segunda internação foi após a alta da minha filha, ela retornou de transferência para esse hospital, ficamos no setor intermediário (clínica pediátrica), tivemos problemas com os médicos também! Ninguém nos ouvia: minha filha internou com um diagnostico, porém estávamos com outras queixas: dor intensa abdominal, secreção no olho esquerdo, umbigo com um pouco de sangue mesmo tendo caído o coto umbilical, ela não estava mamando toda fórmula todas as queixas foram ditas e não foram examinadas! Nem o peso da minha filha estava sendo verificado. Trataram ela apenas como a sepse recebendo antibiótico.
Ouvi coisas absurdas dentro do quarto (por ser enfermeira) por médicas e enfermagem: vocês estão procurando pelo em ovo vcs estão neuróticos você deveria saber mãe, vc é enfermeira meu marido pediu um paracetamol para minha filha: é hoje que não temos paz e eu sei o NOME DE TODAS AS PESSOAS QUE FIZERAM ISSO CONOSCO! Medicas e enfermagem!
Enfermagem: entra no quarto sem se identificar, algumas com unhas em gel enorme, parecendo um navalha, não usam luvas para manipular acesso periferico, deixam INÚMERAS BOLHAS DE AR no conector valvulado.
Agora o quarto: frasco de vidro da régua de oxigênio com secreção.
Enfim: para que me ouvissem, precisei surtar um dia (já que fui acusada de neurótica pela equipe que cuidava de mim) uma mãe com a filha com seis dias de vida! Quem deveria me acolher, me tratou como se eu estivesse com problema mental. Eu não estava lá trabalhando como enfermeira ( até pq trabalho em outra instituição) eu estava lá como MÃE!
Dentre tudo de ruim existe duas pessoas que eu gostaria de falar que fizeram a diferença: a Sandra ( maternidade) ela foi a pessoa mais humana, amorosa, ética e profissional que eu conheci lá! Me ouviu, me acolheu, me respeitou e foi me visitar no meu momento de desespero na segunda internação. Se os outros profissionais fossem metade do que ela é, o hospital seria outro nível. Sandraaaaa! Você fez a diferença! Obrigada! Eu sempre irei ser grata a você!
A outra pessoa é a Brenda (setor intermediário) a única enfermeira que me ouviu e me fez ser ouvida! Ela se prontificou a me ajudar e mudar o rumo das atitudes medicas e da equipe de enfermagem. Ela me acolheu e me deu segurança! Brenda! Você fez a diferença! Eu sempre serei grata a você!

Compartilhe