Paciente sofre agressão verbal e omissão de auxílio no Hospital da Bahia

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

22/01/2026 às 12:43

ID: 238492283

Dia 20 às 20:30 me internei para fazer uma cirurgia no hospital da bahia e o pessoa do meu lado gritando, celular alto , tv alta, no dia 21 às 05:00 sair para cirurgia e voltar às 15:39, quando voltei o [Editado pelo Reclame Aqui] da paciente ficou irritado pq eu pedi para aumentar o ar condicionado, me xingou, mandou calar a boca, a paciente falando que maltratei ela sendo que nem tive teve e contato com ela das 21:09 às 5:00 . O hospital não fez nada só me trocou de quarto. Porém eu solicitei o ocorrência criminal não fizeram, não forneceram os dados para eu fazer um boletim de ocorrência. Sofrir uma violência verbal após saber de uma cirurgia de coluna e o hospital protegeu os [Editado pelo Reclame Aqui]. Faltou pouco para ela não vim me agredir pq os seguranças chegaram. Tenho o vídeo de uma parte do que falaram

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2026 às 14:22

Prezada, boa tarde!

Efetuamos algumas tentativas de contato através do número de telefone e e-mail fornecidos desde o dia 22/01/2026, porém infelizmente não obtivemos sucesso nas tentativas de contato.

Informamos que seu contato é muito importante para que possamos esclarecer algumas informações referentes a seu atendimento e conversarmos a respeito de sua experiência em nossa instituição.

Sendo assim, ficamos à sua disposição em nossos canais de atendimento encaminhados em seu endereço de e-mail.

Agradecemos o seu feedback, e comunicamos que seu relato foi encaminhado aos responsáveis a fim de garantirmos melhoria contínua dos nossos serviços.

Atenciosamente,
Ouvidoria

Réplica do consumidor

31/01/2026 às 13:16

Não atendo número desconhecido. Liguei para vocês e vocês falaram que não fizeram nada de errado que foi só um sugestão , mas a violência verbal quem sofreu fui eu