Falha no agendamento e reagendamento de endoscopia pediátrica resulta em atraso no diagnóstico e tratamento da criança

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2026 às 12:43

ID: 247197015

É uma [Editado pelo Reclame Aqui] esse serviço. Credo! Levei minha filha de 5 anos para realizar um endoscopia. Me encaminharam para o guichê errado - 1 erro - fiquei 40min aguardando no lugar errado - e minha filha em jejum desde a hora que acordou.

2 erro - agendaram errado - parece que foi seria a primeira vez que iriam realizar endoscopia em criança de 5 anos pois agendaram o procedimento e não a internação - cheguei por volta das 8hs e fiquei até as 11hs e não consegui realizar o exame que é fundamental para fechar o diagnóstico e iniciar o tratamento.

Anotaram meus dados e prometeram me ligar reagendando o exame

3 erro - 15 dias depois ainda não me retornaram, liguei lá e só tem agenda para julho.

É UMA [Editado pelo Reclame Aqui]! UM DESCASO!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 16:24

Prezado Sr. Michel, Boa Tarde!

Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.


Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 14:50

Provavelmente, se necessário, retornaria ao hospital mais por necessidade do que por gostar do serviço, visto que os serviços de saúde em geral estão indo cada vez mais de mal a pior.

Porém, não posso negar que após a reclamação foram bem solicitos e agilizaram a realização dos exames.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7