Hospital perde prazo para cirurgia, causa demora e dor a paciente deficiente. Urgência ignorada e atendimento telefônico ineficiente.

Resolvido
Brasília - DF
03/12/2025 às 12:38
ID: 233598301
Estou te tão realizar uma cirurgia séria e sinto muita dor, cada dia conta, mas infelizmente o hospital, segundo o plano de saúde, perdeu o prazo de entrega de um pedido para aprovação pelo plano, fazendo com que o pedido fosse cancelado, esperei com muita dor por mais de 30 dias sem resposta e quando entrei em contato, me disseram que tinha sido cancelado e iriam fazer outro pedido, passando a contar novamente 21 dias úteis para liberação, sendo que foi erro deles, e eu fico aqui, com muita dor e dificuldade, sou deficiente físico e essa espera só agrava meu estado.
Estou tentando ligar no hospital já tem mais de UMA SEMANA E SIMPLESMENTE FICO EM TODAS AS LIGAÇÕES, ESPERANDO MAIS DE UMA HORA E NINGUÉM ATENDE! Tentei por todos os canais, liguei para todos os ramais, mas simplesmente demoram mais de 1 hora e não consigo sequer falar com um atendente do hospital.
Isso já está beirando o [Editado pelo Reclame Aqui], um hospital que recebe por plano de saúde, particular, não conseguir atender uma chamada simples em menos de uma hora é um desrespeito total para a pessoa, ainda mais para uma pessoa deficiente que necessita urgentemente da cirurgia.
Estou completamente devastado com toda essa demora, para chegar ao novo prazo, serão mais de 2 meses de espera, enquanto deveria ser, no máximo, 21 dias, NO MÁXIMO!
Pior hospital do DF de longe! Arrependimento total.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 15:07
Prezado Sr. Rômulo,
Em atenção a sua manifestação, agradecemos a oportunidade em nos atender na data de hoje, 04/12/*******, ocasião na qual lhe orientamos acerca das tratativas realizadas referente ao fato exposto.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Hospital Daher Ouvidoria
Réplica do consumidor
16/12/2025 às 01:52
O hospital daher errou por duas vezes os documentos para enviar ao plano de saúde para ser aceita a cirurgia, mas devido ao erro deles, estou esperando mais de 2 meses pela cirurgia e estou tomando remédios caros e muito fortes por conta das dores que melhorariam com a cirurgia, no meu trabalho eu quase não consigo ir e tudo isso por conta desse descaso tanto do hospital quanto da operadora, e ainda tive que correr atrás, pois, meu pedido foi recusado e nem sequer me ligaram para informar que estava errado. Descaso total. Ainda estou esperando o procedimento
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 11:18
Experiência bem confusa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4