Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mendonça - SP

06/01/2025 às 14:45

ID: 206459417

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou abrindo reclamação pois venho fazendo acompanhamento devido a uma cirurgia grave de retina,porém a ultima vez que passei foi dia 28/02/******* e fui atendido pela Dr. Heitor conforme pedido de retorno para 6 meses que venceu em agosto e até agora não marcaram,ja se passando 5 meses de atraso,haja visto que me informaram para não deixar de ir por conta da pressão do olho podendo piorar o quadro clinico.

Entrei em.contato com o posto e não souberam informar,tentei ligar ai e nunca atende. Acredito que este canal me trará resposta pois estou enviando em anexo o pedido com a data da consulta e tambem o ID 4421238 escrito a mão pela atendente.

Aguardo retorno pois meu olho está irritando muito e com fotofobia.
Hoje dia 06/01/******* recebi uma telefonema da Karla da ouvidoria que está responsavel pela reclamação e mesmo informando o meu quadro clinico e também o prazo de 6 meses de atrado,fui informado que foi aberto um chamado no setor de agendamento e até a presente data não tinha resposta e que era pra aguardar sem nenhuma programação de retorno .Deixei bem claro pra atendente Karla que se o departamentos de agendamento não está respondendo a Ouvidoria,imagine ao paciente...
Questionei tambem a autônoma dos medicos em prescrever um retorno baseando-se no quadro clinico do paciente e ainda assim não https://******* disse tenho a copia do pedido de retorno e irei dar visibilidade a esse tipo de conduta para que chegue na diretoria,ai sim terei a certeza de que o descaso vem de onde jamais poderia acontecer.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2025 às 01:00

Não resolveram nada,apenas pediram pra esperar mesmo informando a https://******* sem prazo há mais de 1 ano.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5