Descaso e falta de atendimento digno no Hospital de Base de Rio Preto com paciente sofrendo de dor intestinal grave

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bady Bassitt - SP

21/06/2026 às 00:33

ID: 251941259

Meu esposo está internado pela 2 vez em menos de 30 dias no HB de Rio Preto, ele alega uma dor intestinal bem grave a cerca de 1 mês e meio, procuramos atendimento em ***** nossa cidade, ele foi transferido para o HB por não acharem o motivo da dor, ficou internado lá por cerca de 7 dias, fizeram apenas exame de sangue e urina e falaram que não tinha nada de anormal, deixaram ele por 5 dias de dieta atoa alegando que ele iria fazer uma cirurgia investigativa e quando completavam quase 24hrs na dieta eles mandavam ele comer pq não iriam realizar cirurgia e foi assim até o último dia, mandaram ele pra casa do mesmo jeito que entrou dizendo ser apenas uma inflamação intestinal, acabado a medicação a dor voltou, está internado pela 2 vez e está sendo da mesma forma, está jogado, um descaso, sem cuidado, apenas tomando soro com dipirona para a dor, de dieta a 2 dias e meio, fez apenas exames de sangue e urina e disseram que está normal.. Ou seja daqui 5 dias eles mandam ele pra casa novamente sem resoluçao!
Eu quero justiça, quero um atendimento digno a ele, ele é um ser humano e merece respeito.. Um [Editado pelo Reclame Aqui] de hospital!
E ainda é considerado um dos melhores do país, uma vergonha.
Vou descobrir o nome da Médica que está atendendo ele e vou colocar aqui!

Compartilhe