Desrespeito ao Paciente

Não resolvido
Urupês - SP
01/02/2025 às 05:55
ID: 208793829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aqui desde as 23h do dia de ontem 31/01/25. Minha enteada com dengue, plaquetas em 35. Saiu a internação dela faz horas e quarto liberado também. Já reclamei duas vezes na recepção e fui muito bem atendida pelos atendentes, mas infelizmente mesmo a recepção questionando a demora, são 5:25 da manhã de Sábado (01/02/25) e até agora estamos aqui (paciente) deitada na cedeira com dor no corpo. Estou indignada. Nos deslocamos de outra cidade por causa da referência que é este hospital, mas me desapontou. Muito triste ver minha Enteada desse jeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/02/2025 às 04:19
Já foi melhor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2