Fila de Espera

Não resolvido
Palmares Paulista - SP
07/11/2024 às 18:12
ID: 201505261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um procedimento cirúrgico para tratar a doença da obesidade, bati a meta, cheguei no peso correto em 5 meses após a gastroplastia e entrei na fila de espera para realizar a reparadora, estou com o imc correto e consegui manter o peso . Devido a grande perda de peso será necessário reparos no corpo, esses reparos faz parte do tratamento contra a doença da obesidade. Porém, estou na fila a muito tempo e não deu início ao processo da cirurgia. Isso está mechendo com meu psicológico, adquiri depressão e também distorção de imagem pois me vejo como antes devido a esses reparos que não foi feito . O próprio psicólogo do HB disse que a distorção é referente aos reparos que devo fazer que após a realização dessa cirurgia eu iria ficar melhor. Estou fazendo acompanhamento na cirurgia plástica mas essa cirurgia não foi agendada, não deu início nos exames. Toda vez que vou no ambulatório do hospital é a mesma coisa eles pedem para voltar após seis meses e assim eles vão tocando. A situação está cada vez pior, o psicológico está destruído e essa cirurgia não foi agendada. Infelizmente devido essa enrolação corro risco de reganho de peso e voltar na obesidade de novo pois além da depressão desenvolvi ansiedade também . Eu só queria que a cirurgia fosse agendada, que desse início aos exames pré operatório, pois se isso não acontecer o quanto antes a minha situação irá piorar. Estou aqui para que resolvam a minha situação e não seja necessário tomar medidas judiciais! Aguardo respaldo com solução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/11/2025 às 10:28
Não obtive retorno!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2