Reclamar dessa empresa

Caieiras - SP

03/01/2024 às 17:21

ID: 179613007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, no dia de hj 03/01/24. Vim passar no hospital devido uma dor que estou a 7 dias, cheguei ao https://******* 11.22 , passei em.consulta e a doutora pediu exames, fiz os mesmos é me informaram que a demora estava maior pois estavam sem laborartorio.Aguardei o período que me informaram de 4 horas , após esse período procurei pelos exames e me informaram que não estavam prontos ,agora Já são 17.18 minutos e só https://******* dizer que não está https://******* e um descaso com o paciente pois saimos de casa para tratar um.problema somos sujeitos a ficar horas n ambiente onde até a higiene dos banheiros está precária, utilizei 3 banheiros diferentes e todos do mesmo jeito lixo transbordando e um deles até com vomito no chao.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2024 às 16:01

Prezada Adriana.

Como nos falamos ao telefone, lamentamos que sua experiência em nossos serviços tenha sido insatisfatória, sua manifestação nos ajuda a entender como tem sido a visão do cliente, nos direcionando a otimizar nossos protocolos de atendimento; nos próximos dias realizemos novo contato para finalizarmos esta demanda quanto ao que acordamos em conversa no dia de hoje.
Por nosso erro, pedimos desculpas.


À disposição,

Hospital de Clínicas Caieiras
*******