Mal atendimento no PS

Não respondida
São Paulo - SP
02/05/2025 às 13:00
ID: 216107081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao hospital para resolver uma fratura que tive no dedinho do pé. A atendente me encaminhou para o centro diagnóstico, uma área particular do hospital. Além de ficar 2 horas esperando para ser atendida, tive que pagar R$*****, sendo que no próprio hospital tinha aparelho de raio x sem custo algum. Seria normal e aceitável ela me encaminhar para essa área particular se eu fosse apenas realizar o exame, mas eu expliquei para ela que tinha vindo de uma cidade muito pequena, com muito pouca infraestrutura e que precisava resolver tudo num dia só. Lamentável a situação!