Demora no atendimento e descaso com paciente idoso em hospital.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/02/2026 às 18:08
ID: 241009895
Demora no atendimento e falta de cuidado com o paciente. Fui com o meu tio de 93 anos e demoraram 4horas para informar o resultado do exame. Sendo que essas 4 horas ele ficou em uma cadeira super desconfortável e com frio.
Pedi ajuda na recepção e informaram que era com a médica. Fui na médica falou que não era com ela.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 15:16
Boa tarde!
Prezada senhora Tassiana,
Lamentamos o ocorrido. Tentamos contato com a senhora, mas não obtivemos retorno. Fomos informados sobre o quadro clínico do paciente, e o urologista já foi acionado para acompanhar o caso e esclarecer à família a situação atual, considerando se tratar de um caso delicado.
A equipe está reunida em junta médica para definir a melhor conduta, priorizando a qualidade de vida do paciente.
Permanecemos empenhados em oferecer o melhor atendimento possível.
Atenciosamente,
Rede Total Care