Divergência de laudos e descaso no atendimento médico após fratura de costela

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/04/2026 às 13:20

ID: 246129741

Ainda aguardando conclusão da reclamação, visto que as informações apresentadas até o momento divergem qto as anteriores tendo mesmo divergência entre os laudos apresentados. Fui informada durante a minha consulta no dia 30/03 pela Dra. No atendimento na emergência que havia fraturado o 3o arco e que haviam fissuras em outras costelas causadas pela minha queda do dia 29/03 e agora após a reclamação foi enviado um laudo dizendo que havia uma fratura antiga do 4o arco??? Gente que dor absurda no atendimento de emergência e com constatação da fratura e agora isso!!! Quem pode ficar segura com esse laudo? E agora ? Aguardo resposta cabível para essa questão que caracteriza um descaso no atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 14:51

Boa tarde, Sra. Eloisa,

Esperamos que esteja bem. Lamentamos sinceramente o ocorrido e compreendemos os transtornos que essa situação possa ter lhe causado.
Gostaríamos de informar que o hospital realizou algumas tentativas de contato, porém não obteve retorno. Pensando em facilitar o acesso às informações, encaminhamos os laudos para que a senhora possa consultá-los com tranquilidade.
Dessa forma, sua manifestação está sendo encerrada neste momento, em razão da ausência de retorno aos contatos realizados. Permanecemos inteiramente à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou caso necessite de novo apoio futuramente.
Atenciosamente,
Rede Total Care

Réplica do consumidor

23/04/2026 às 11:25

Lamentável a resposta apresentada, pois os laudos enviados são os mesmos anteriores e não apresentaram nenhum parecer qto a divergência das informações dadas pelo profissional no atendimento inicial. Qto aos contatos informados, não foram identificado em meu celular e em algum momento foram feitas algumas chamadas em horário indevido inclusive nos feriados.
Aguardo um parecer claro sobre as imagens realizadas.

Réplica da empresa

30/04/2026 às 17:46

Boa tarde!
Prezada senhora Eloisa,
Esperamos que esteja bem. Recebemos a informação de que a senhora realizou um novo exame e que todas as orientações e esclarecimentos necessários foram passados com atenção, garantindo que não restassem dúvidas.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Rede Total Care