Tentativa frustrada de retorno com cirurgiã proctologista devido a informações conflitantes e falta de agenda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

30/04/2026 às 19:00

ID: 247423317

Desde fevereiro de 2026 estou tentando retorno em consulta , para entregar exames com a Doutora ***** que é cirurgiã proctologista nesse meio tempo liguei e uma atendente me informou que a mesma não iria abri agenda e que talvez ela sairia do Hospital Jardim Helena, nisso pedi para passar com outro que na qual agendou para o doutor ***** ,no dia quem me atendeu foi outro doutor ***** ,que me falou que a doutora ***** ainda clinicava no Hospital, essa consulta foi dia 09/4/2026 e daí em diante estava ligando para agendar uma consulta de retorno com a doutora ***** e as atendentes em dias consecutivos informavam continua retornando o contato que vai abrir agenda ,nisso todo dia ligava e a mesma resposta ,aí quando é hoje dia 30/04/2026 a atendente me fala que a agenda da doutora *****, de maio já abriu e fechou sendo que estou ligando do dia 09 deste mês em diante .
Aí falei para ela que era contraditório porque as atendentes me informavam sempre que era para retornar o contato e em nenhum momento informaram que agenda de maio de 2026 já fechou !
Me senti uma besta de ligar esperançosa pois preciso mostrar os exames para ela pois sinto dores desde o ano passado e fiz vários exame e ainda nada de descobrirem oque tenho .
Achei um desencontro de informação, um absurdo porque o convênio garantia de saúde não é barato não sou conveniada desde 2014 e agora está de ladeira a baixo..

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 10:07

Vania, bom dia !
Conforme contato por telefone, e diante de toda a demanda apresentada, informo que ja foi realizado contato pelo nosso time de call center, e que ja realizado o agendamento necessario para retorno ambulatorial. Agradecemos o retorno quanto as melhorias necessárias junto ao atendimento. Desejamos uma semana produtiva de trabalho.

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 12:51

Achei que a questão foi resolvida com louvor, por hora agradeço a resolução do problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7