Demora no agendamento de retorno para renovação de receita médica e acompanhamento neurológico

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

15/05/2026 às 18:19

ID: 248784993

Infelizmente venho novamente pra poder lembrar a secreta da saúde que passei no neuro clínico ***** já vai fazer mais de 6 meses e nada de me ligarem pra dizer sobre meu retorno que faço acompanhamento de 6 em 6 meses pra renovar a receita médica só pra lembrar vai fazer 10 anos que faço acompanhamento tenho 20 comprimidos aqui eu não tenho uma calota craniana eu faço uso de uma prótese eu nessecito do fernobarbital pra não ter epilepsia se por a caso acabar meus remédios e eu começar a ter crise vou entrar com processo pra cima da secretária da saúde eu ganho pq entrei uma vez e ganhei só não precisei pq já tinha colocado a prótese , quando era o próprio neuro que remarva o retorno não tinha esses problemas só foi a secretária da saúde começar a querer tomar conta de tudo virou essa palhaçada isso é desumano quem será que paga o salário desse [Editado pelo Reclame Aqui] o ***** o prefeito ? Não somos nós mesmo com os nossos imposto
Obs obrigado espero ter retorno com minha consulta antes de 20 dias só tenho 20 comprimidos Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 13:36

Prezados(as),

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer situação que tenha motivado sua manifestação.

Para que possamos apurar o ocorrido com a devida atenção e realizar um retorno adequado, solicitamos, por gentileza, que envie os detalhes da sua queixa por meio do link abaixo:

https://canais.spdm.org.br/sistemas/falecomaspdm

Nosso compromisso é analisar cada manifestação com seriedade, buscando sempre a melhoria contínua dos nossos serviços e do atendimento prestado.

Atenciosamente,
SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Réplica do consumidor

18/05/2026 às 13:43

Vocês não entender o que tenho apenas 20 comprimidos pra tomar já era pra ter me ligado avisando o dia do retorno e faço tratamento 9 anos com o Neuro de uns anos pra cá que começou essa patifaria da secretaria da saúde ficar responsável pelo agendamento do retorno antes era o próprio neurologista não tinha problema eu tomo Gardenal pra epilepsia vcs tem noção ? Oque é vc não ter uma calota craniana fazer tratamento com psiquiatra uma mente muito confusa sem paciência pra nada se eu tiver que ir no hospital aí sim vcs vão ver pq eu não vou ficar sem remédio tendo convulsão por conta de umas pessoas in responsáveis que não liga pra saúde do próximo , seria melhor excluir essa secretaria da saúde que não tá valendo de nada

Réplica do consumidor

20/05/2026 às 06:17

Meus remédios estão acabando vcs não vão resolver prazo de 6 meses o retorno já venceu vcs querem fazer igual fizeram com o psiquiatra me deram alta pra passar no posto de saúde só pra pegar receita passei no psicólogo ele disse que eu preciso de um psiquiatra pra ontem pq o médico do posto não é psiquiatra que o remédio não tá fazendo efeito essa secretaria da saúde é um bando de [Editado pelo Reclame Aqui] eu aqui precisando de remédio pra epilepsia precisando passar no psquiatria eles dizem que só caso mais grave até a hora de eu chegar lá no hospital matando vários mandando pro inferno ai meu caso vai ser grave

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 13:49

Será que vcs não vai resolver meu problema que é revoltante isso uma [Editado pelo Reclame Aqui] essa secretária da saúde

Réplica da empresa

22/05/2026 às 15:54

Boa tarde!

Foi agendada consulta para 16/06/26 as 11h com Neurologista, encaminhada mensagem no whatsapp.
Att.
HCLPM