Remarcar consulta ..

Resolvido
São Paulo - SP
17/03/2026 às 12:34
ID: 243512209
Boa tarde. No dia 9 de janeiro de 2026, eu recebi uma mensagem no WhatsApp do SUS agendando a consulta e o exame da minha mãe. Até aí, tudo bem. Porém, no dia da consulta com a endocrinologista, com quem ela faz acompanhamento, chegando lá, ela foi informada que ela não estava agendada para aquele dia, e sim um mês atrás. Então foi agendado pelo SUS o dia da consulta errada. Desde 27 de fevereiro eu estou tentando agendar uma nova consulta com a endocrinologista porque a minha mãe faz acompanhamento e faz uso de insulina. A minha mãe não pode ficar sem insulina e está um descaso porque cada um me manda para um setor, cada um fala que vai falar com o supervisor. Fomos até o SUS preferencialmente e ninguém resolve. E a minha mãe está sem insulina, usando insulina emprestada de vizinho. Isso é um absurdo por um erro de vocês. Então eu quero, por gentileza, aqui fazendo essa reclamação que vocês façam o agendamento da consulta para que a minha mãe consiga passar com a endocrinologista, pegar a receita para conseguir pegar insulina no posto, porque não tem como comprar insulina. Então pode, por favor, fazer o agendamento porque essa daqui está sendo a minha última opção, porque nem o telefone que eles disponibilizam no site para a Ouvidoria do SUS ninguém atende. Aquela [Editado pelo Reclame Aqui]. O nome da minha mãe é ***** CPF *****
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 10:46
Em virtude da manifestação em tela, informamos que a Central de Agendamento do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo agendou o retorno com a especialidade médica Endocrinologia, efetivando a resolutividade do caso.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo - SPDM
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 23:21
Foi agendado a consulta. Agradeço
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10