Fui ao hospital com dor abdominal e não recebi diagnóstico correto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

16/09/2026 às 20:24

ID: 259263935

Venho indo ao hospital no setor de emergência desde semana passada com fortes dores abdominais depois de uma a médica me pediu um rx que foi feito e disse que era peneumonia me médicou e me mandou l casa disse que se eu não melhora-se até hoje quarta feira disse para eu voltar que seria um caso de internação, voltei hoje com fortes dores o médico que me atendeu disse que as dores não eram normais e que não era caso de peneumunia pois não estou tendo frente mais que também não sabia dizer oque era so passou outro raio x pq eu pedir viu que estava realmente com alterações no tórax mais que não sabia oque era é que não podia fazer nada, nem
Uma tomografia ele pediu apenas raio x, que médico e esse que não pede mais exames para ter um diagnóstico correto,irei entrar em contato com os órgão responsável pq se um médico não é capaz de te dar um diagnóstico ele não deveria está em um hospital

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2026 às 13:11

Olá Leticia!
Conforme contato realizado, informamos que sua manifestação foi encaminhada à diretoria do hospital para análise das condutas adotadas durante o atendimento de sua filha.
Lamentamos os transtornos causados e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu relato é muito importante para que possamos avaliar os processos e promover melhorias contínuas em nossos serviços.
Assim que a análise for concluída, as medidas pertinentes serão tratadas internamente, de acordo com os protocolos e diretrizes da instituição. Reforçamos nosso compromisso com a qualidade, a segurança e o acolhimento de nossos pacientes e familiares.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente
Atendimento Rede Total Care.