Agendamento e atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2025 às 08:13
ID: 216939617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei eu e minha filha para unidade de Campo Grande às 10:10, o atendente falou que uma seria 10:10 e a outra logo em seguida. Chegando ao local fui informada que só eu estava marcada e com isso minha filha não poderia ser atendida só que ele faltou escola p estar ali, a pessoa que me atendeu no guichê falou que não poderia fazer nada e só a médica poderia autorizar um encaixe. Fui falar com a Dr.***** que foi super arrogante, grosseira no modo de falar,a mesma falou q conseguiria um encaixe só 13:00 da tarde que eu estava atrasando ela no atendimento. E não é a primeira vez q isso acontece de eu marcar e chegar na hora não está. Eu seria até dia as 10:10, que já estava atrasada e não fui, e ela só 13:00? Surreal isso ,as pessoas trabalhamos, tem compromisso.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2025 às 15:55
Primeiramente, agradecemos o seu retorno. Suas observações são fundamentais para melhorarmos continuamente nossos serviços.
Lamentamos sinceramente pelo desconforto causado e encaminhamos a reclamação para a unidade Campo Grande , para resolução da tratativa.
Estamos trabalhando para aprimorar nossos processos de atendimento, sempre com o compromisso de oferecer um serviço respeitoso e de qualidade aos nossos pacientes.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Hospital Memorial Santa Cruz
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 20:10
Péssimo atendimento, cada dia pior.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0