Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2025 às 13:15

ID: 211100497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma cirurgia de catarata em setembro de *******. Dei uma entrada de R$*******, 00 e o restante parcelei em 12 de R$*******, 20 no cartão de crédito. A funcionária Juliana me ligou dizendo que ao invés de fazer parcelas de *******,20, fez 23 parcelas de R$12, 32..prontamente fui corrigir seu erro. No dia 24 desse mesmo descobri que além da parcela correta, também estava sendo desconta das se parcelas de R$12,32. Fui até lá e depois de muita pesquisa, concordaram em me devolver o valor de *******,00 referente a cobrança. Passaram de 5 dias e não depositaram na minha conta o reembolso. S informação é que não sabem quando o diretor vai assinar. Estou indignada. O erro foi deles. Eu fui corrigir. E agora não sabem quando? Se uma empresa leva 5 dias para ter a assinatura de um diretor... É ineficaz!

Compartilhe