Demora excessiva e falha na organização da consulta médica

Não resolvido
Cascavel - CE
02/09/2025 às 13:31
ID: 225931593
Fui com a minha tia para uma consulta:
Primeiro, demorou horrores pra ela ser chamada pra subir para os exames.
Segundo, demorou mais várias horas pra ela fazer os exames.
Nesse tempo, o médico foi embora pro almoço.
Ou seja, houve uma falha aí na comunicação e na organização, porque a consulta estava marcada para 9h da manhã e nós ficamos esperando até depois de 13h da tarde.
Essa demora é inadmissível, sério, melhorem...
No momento que estou enviando essa mensagem, ela ainda nem foi atendida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 17:43
Não tive atendimento!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0