Mau atendimento telefônico e recusa de atendimento devido a sintomas gripais

Não resolvido
Fortaleza - CE
26/02/2026 às 09:59
ID: 241734143
Bom dia! Busquei atendimento por telefone e fui muito mal atendida por duas moças. Uma desligou o telefone na minha cara e a outra, com uma voz ríspida me disse que não poderia ter atendimento com sintomas gripais. Questionei se mesmo com o uso de máscara não poderia e ela grosseiramente respondeu que não. Quero registrar para que sejam feitas avaliações sobre a conduta dos atendentes de telefone. Foi constrangedor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2026 às 12:41
Não responde aos clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0