Péssimo atendimento hospitalar, desorganização e remarcação de cirurgias pagas

Não respondida
Fortaleza - CE
20/03/2026 às 15:18
ID: 243860707
Hospital com péssimo atendimento. Fazem o que querem, colocam pessoas na frente por amizade, marcam e desmarcam cirurgias já pagas. Um absurdo. Totalmente desorganizado. Sem falar nas atendentes que estavam na clínica leiria pop hoje (20/03/26) a tarde. Uma cara de abuso sem tamanho, altamente sem simpatia com o paciente. Absurdo!!!