Dificuldade em agendar exame de mapeamento para idosa, sistema indisponível

Em réplica
Paulista - PE
19/05/2026 às 20:13
ID: 249127057
Estou tentando marcar o exame de mapeamento para minha mãe que tem mais de 60 anos e não conseguimos . Eles dizem o dia e simplesmente não funciona.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 10:05
Prezados,
bom dia,
Poderia por favor nos informar os dados da paciente por favor:
Nome Completo
Data de nascimento
CPF
Nome do exame
Atenciosamente,
Ouvidoria
Hospital de Olhos Santa Luzia
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 16:36
Nome Completo *****
Data de nascimento *****
CPF*****
Nome do exame mapeamento de retina
Réplica da empresa
20/05/2026 às 17:00
Prezada Senhora Jéssica e Severina,
Compreendemos o seu relato e sentimos muito pela experiência descrita.
Gostaríamos de esclarecer que o Hospital de Olhos Santa Luzia não possui vínculo com a Fundação Casa Forte, tratando-se de instituições distintas e independentes. Dessa forma, não temos acesso às informações do atendimento mencionado, nem possibilidade de intervir diretamente na situação apresentada.
Para que sua solicitação seja analisada e tratada adequadamente, orientamos que entre em contato diretamente com a Fundação Casa Forte por meio do e-mail:
Neste sentido, aproveitamos o envio destas informações e pedimos como forma de colaboração o apoio desta Fundação para a Sra Severina e a copiamos no e-mail
[email protected]
Esperamos, sinceramente, que sua demanda seja solucionada o mais breve possível. Permanecemos à disposição no que estiver ao nosso alcance.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Hospital de Olhos Santa Luzia
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 17:11
Certo , vou tentar por email porque ligando não resolve.
Réplica da empresa
26/05/2026 às 12:16
Jéssica,
Boa tarde,
Considerando nosso contato, enviamos novas informações para seu WhatsApp.
Atenciosamente,