Dificuldade em marcar retorno pós-exames para cirurgia de catarata e falta de assistência no hospital.

Respondida
Olinda - PE
15/01/2026 às 07:27
ID: 237733061
Meu nome e *****, fone *****, fiz todos os exames solicitados pelo médico pois estou com uma cirurgia marcada, de catarata, pediram para mim ligar para marcada a volta estou ligando desde de novembro para maralca a volta, fui ate o hospital para saber como faço para marca minha cirurgia, fui orientada so por ligação, estou n hospital sem resposta do hospital me ajudem por favor
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 15:02
Prezado Sr Júlio Lourenço,
Boa tarde,
Lamentamos o sentimento descrito e pedimos desculpas. Se faz importante esclarecer que a Fundação Casa Forte e o Hospital de Olhos Santa Luzia, são entidades distintas e independentes. Por isso não temos como emitir nenhuma informação ou mesmo intervir no atendimento.
Sugerimos que a senhora entre em contato através do e-mail direto da coordenação da Fundação e solicite a solução de seu pleito. O e-mail é [email protected]
Com o desejo sincero de que tudo seja solucionado o mais breve possível.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Hospital de Olhos Santa Luzia