Paciente retorna diversas vezes ao hospital Santa Luzia sem resolução para estrabismo e é solicitado mais exames.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

13/08/2025 às 18:37

ID: 224468787

Consulta hospital Santa Luzia 12/082025 já dei 4 viagens e não resolve o problema. Já teve o diagnóstico estrabismo, e manda fazer mais exames. CPF: ***** ***** RG: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2025 às 10:19

Olá Albanise, Bom dia,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos a importância do seu relato. No entanto, conforme conversamos, sua manifestação se refere a outra instituição, a Fundação Casa Forte, pois não localizamos registros relacionados ao ocorrido em nosso sistema.
Para que sua solicitação seja devidamente atendida, recomendamos que entre em contato diretamente com o email *******. Desejamos sinceramente que sua demanda seja resolvida da melhor forma possível e que receba todo o cuidado e atenção que merece.
Se precisar de qualquer apoio adicional ou tiver dúvidas sobre nossa instituição, estamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Hospital de Olhos Santa Luzia

Consideração final do consumidor

18/08/2025 às 09:24

Excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10