Paciente retorna diversas vezes ao hospital Santa Luzia sem resolução para estrabismo e é solicitado mais exames.

Resolvido
Recife - PE
13/08/2025 às 18:37
ID: 224468787
Consulta hospital Santa Luzia 12/082025 já dei 4 viagens e não resolve o problema. Já teve o diagnóstico estrabismo, e manda fazer mais exames. CPF: ***** ***** RG: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2025 às 10:19
Olá Albanise, Bom dia,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos a importância do seu relato. No entanto, conforme conversamos, sua manifestação se refere a outra instituição, a Fundação Casa Forte, pois não localizamos registros relacionados ao ocorrido em nosso sistema.
Para que sua solicitação seja devidamente atendida, recomendamos que entre em contato diretamente com o email *******. Desejamos sinceramente que sua demanda seja resolvida da melhor forma possível e que receba todo o cuidado e atenção que merece.
Se precisar de qualquer apoio adicional ou tiver dúvidas sobre nossa instituição, estamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Hospital de Olhos Santa Luzia
Consideração final do consumidor
18/08/2025 às 09:24
Excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10