Falta de profissionalismo e respeito no atendimento telefônico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2023 às 18:02

ID: 160563143

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Liguei hoje, antes das 17h00, para o hospital no número******* e fui atendida por Iracema. Expliquei que precisava agendar consulta para janeiro de ******* a pedido do médico que consultei ontem à tarde. Expliquei também que o motivo de ser só em janeiro de ******* é porque estou numa lista de espera longa para uma cirurgia. A atendente (Iracema) me passou para um setor que ninguém atendia três vezes e voltava pra ela. Eu disse que ninguém atende no setor que ela me passou 3 vezes e ela RIU dizendo que o pessoal deveria estar em horário de lanche e se preparando pra sair. RIU! Bastava ter me orientado com relação ao melhor horário para eu ligar e não RIR e me passar novamente para o mesmo setor, que não atendia e, quando voltou para ela, simplesmente desligou.
Liguei novamente e toquei no ramal do RH. Falei com Ana pois, queria fazer uma reclamação com relação a esse atendimento. Me senti discriminada pois, em uma situação em que a pessoa está doente (tenho mal formação arteriovenosa no cérebro e em risco de hemorragia) e vulnerável, precisando de informações, não se Ri da pessoa que não consegue falar no setor mas, orienta, certo?
A Sra. Ana do RH, muito educada, me transferiu para outro setor e falei com Nadja que, gentilmente orientou como devo fazer para agendar minha futura consulta. Estou relatando esta situação para que não aconteça com outras pessoas que precisam de informações neste hospital, mesmo que seja por telefone, e sejam acolhidas com respeito e um bom atendimento. Não se trata pessoas desconhecidas como "meu amor" etc. ou RI da situação, seja ela qual for. Falta profissionalismo no atendimento. Obrigada.

Compartilhe