Hospital com descaso com pacientes e funcionários [Editado pelo Reclame Aqui], atraso em procedimento médico.

Respondida
São Paulo - SP
24/04/2026 às 15:09
ID: 246877153
Descaso com pacientes , minha mãe está a 16h de jejum esperando uma cistoscopia que estava marcada as 10h00 da manhã e até agora 15h00 , ela não entrou em cirurgia .
O hospital não passa informações , simplesmente deixam o paciente lá aguardando .
Funcionários super [Editado pelo Reclame Aqui] .
Muito difícil
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 15:20
Favor informar nome, filiação e data de nascimento da paciente, para a devida apuração.
Atenciosamente,
SPDM