Hospital com descaso com pacientes e funcionários [Editado pelo Reclame Aqui], atraso em procedimento médico.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2026 às 15:09

ID: 246877153

Descaso com pacientes , minha mãe está a 16h de jejum esperando uma cistoscopia que estava marcada as 10h00 da manhã e até agora 15h00 , ela não entrou em cirurgia .
O hospital não passa informações , simplesmente deixam o paciente lá aguardando .
Funcionários super [Editado pelo Reclame Aqui] .
Muito difícil

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 15:20

Favor informar nome, filiação e data de nascimento da paciente, para a devida apuração.
Atenciosamente,
SPDM