Paciente relata homofobia, atraso e má qualidade no atendimento médico para tratamento de câncer

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2026 às 19:07

ID: 236976417

Minha consulta estava marcada para o dia 29 dezembro na especialidade urologia Médico ***** às 14 horas ele me atendeu duas horas depois ele foi homofóbico arrogante estúpido por eu ter questionado o horário que ele tava me atendendo ele deixou bem claro se quiser desistir do tratamento avisa que eu não dou nem a entrada isso não é a postura de um médico funcionários do hospital não sabe tratar os pacientes hospital cheio de barata preciso começar o tratamento de câncer o quanto antes porque já está bem avançado não estou tendo suporte nenhum a gente liga no hospital eu tenho todas os print já liguei mais de 60 vezes por dia ninguém dá o atendimento pessoalmente a mesma coisa preciso resolver meu problema o quanto antes câncer não espera um dia sem o tratamento é um dia menos de vida o hospital tem que ser denunciado e o médico também

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 15:41

Sobre a demanda em pauta, verificamos no prontuário médico da paciente F. B. que a
mesma está com seu atendimento dentro dos prazos dos protocolos do Hospital.
Atenciosamente,
Hospital de Transplantes Dr. Euryclides de Jesus Zerbini - SPDM

Réplica do consumidor

08/01/2026 às 15:43

Como que as coisas estão dentro do prazo estou com dor e o médico não me medicou e sobre o médico ser estúpido arrogante e homofóbico quais são as providências a ser tomadas não confio nesse médico

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 13:47

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0