Paciente relata homofobia, atraso e má qualidade no atendimento médico para tratamento de câncer

Não resolvido
São Paulo - SP
07/01/2026 às 19:07
ID: 236976417
Minha consulta estava marcada para o dia 29 dezembro na especialidade urologia Médico ***** às 14 horas ele me atendeu duas horas depois ele foi homofóbico arrogante estúpido por eu ter questionado o horário que ele tava me atendendo ele deixou bem claro se quiser desistir do tratamento avisa que eu não dou nem a entrada isso não é a postura de um médico funcionários do hospital não sabe tratar os pacientes hospital cheio de barata preciso começar o tratamento de câncer o quanto antes porque já está bem avançado não estou tendo suporte nenhum a gente liga no hospital eu tenho todas os print já liguei mais de 60 vezes por dia ninguém dá o atendimento pessoalmente a mesma coisa preciso resolver meu problema o quanto antes câncer não espera um dia sem o tratamento é um dia menos de vida o hospital tem que ser denunciado e o médico também
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 15:41
Sobre a demanda em pauta, verificamos no prontuário médico da paciente F. B. que a
mesma está com seu atendimento dentro dos prazos dos protocolos do Hospital.
Atenciosamente,
Hospital de Transplantes Dr. Euryclides de Jesus Zerbini - SPDM
Réplica do consumidor
08/01/2026 às 15:43
Como que as coisas estão dentro do prazo estou com dor e o médico não me medicou e sobre o médico ser estúpido arrogante e homofóbico quais são as providências a ser tomadas não confio nesse médico
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 13:47
0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0