Título; total falta de respeito, educação e empatia com os pacientes e vingativos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/12/2024 às 00:18

ID: 204527313

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Reclamação: Realizei uma angiografia cerebral e precisei ficar 6 horas de repouso sem me mexer. O atendimento da enfermagem antes do exame foi excelente, mas após o exame qdo subi para o hospital dia percebi o descaso com o paciente. Estava de jejum desde as 20:30 do dia anterior, cheguei ao hospital as 5:30 e o procedimento foi realizado por volta das 7:30. Estava faminta, cansada e não conseguia fazer xixi. primeiro me deram um pão , 4 bolachinhas e um suco de caixinha. Algum tempo depois continuava com fome, pedi algo para comer e me deram outro pão, uma banana verde e outro suco. Passada algumas horas já estava muito cansada , com muita fome e com a bexiga cheia e não consegui fazer xixi. A enfermagem, todos sem excessão, conversando e rindo sem dar qualquer atenção. Me estressei e comecei reclamar, um senhor que se diz enfermeiro veio e começou me desrespeitar em um tom alto, agressivo e ameaçador. E para para piorar queria colocar a braçadeira do aparelho de pressão no meu braço esquerdo sabendo que tive câncer de mama do seio esquerdo e não pode nada que aperte, nem injeção, nem pegar peso, tomar vacina no lado esquerdo, pura maldade ou totalmente despreparado e vingativo. Estava com uma dor de cabeça insuportável e muita dor nas costas e na nuca. Em momento algum me medicaram, mais estressada fiquei. Na alta falei para a auxiliar de enfermagem, uma das únicas pessoas gentis que ali estavam, minha cabeça parecia que iria estourar e para minha surpresa ela me disse que colocaram no meu prontuário que eu recusei tomar dipirona, resumo da ópera, sabendo que tenho um aneurisma cerebral e a dor de cabeça poderia causar um rompimento do mesmo, fizeram de propósito. Qtas pessoas morrem em hospitais e abafam a verdadeira causa! No nosso entendimento qdo o hospital passou a ser administrado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) piorou e muito o atendimento, falta humildade e empatia na maioria dos funcionários, se esquecem que não estão fazendo nenhum favor, pagamos altos impostos e temos o direito de sermos bem atendidos. Ninguém vai a um hospital para passear e sim porque esta doente e em estado de vulnerabilidade. Talvez os funcionários trabalham por hobby por serem milionários estando lá de voluntários e qdo eles ou seus respectivos familiares adoecem, devam ir ao Albert Einstein ou ao Sirio Libanês. Tudo para inglês ver!!! Se responderem irão
inverter o o jogo. Agora entendemos o porquê dos avisos de proibição de tirar fotografias e fazer filmagem.
Consciente que através desta reclamação irão tentar me prejudicar ainda mais, não me calo e tenho testemunhas do ocorrido e pessoas por trás sabendo de tudo, as quais tomarão as medidas cabíveis caso me aconteça algo ruim. E por fim, a ala é restrita a pacientes que ficam internadas até 6 horas e a funcionários com um aviso para manter a porta fechada, a qual permaneceu aberta as 6 horas e meia que permaneci naquele ninho de viboras. Obrigada por nada!

Compartilhe